Beyond: Two Souls também pode ressurgir no PS4
128
Compartilhamentos

Beyond: Two Souls também pode ressurgir no PS4

Último Vídeo

Embora o anúncio de The Last of Us para PS4 não tenha sido nenhuma surpresa, parece que a Sony está realmente interessada em trazer mais uma série de relançamentos, desta vez para seu console da nova geração. E, além de Joel e Ellie, quem também pode dar as caras no sistema é a sempre linda Ellen Page.

Isso porque, segundo um usuário do fórum NeoGAF, o controverso Beyond: Two Souls é outro título que pode estar na lista. Segundo ele, um programador deixou escapar uma imagem em seu portfólio que detalharia como o DualShock 4 seria usado para controlar Jodie e Aiden ao longo da trama.

A imagem foi rapidamente retirada do ar, mas não antes que alguém a salvasse e espalhasse para o mundo.

Além disso, o mesmo usuário afirma que a nova versão seria lançada com o título “Director’s Cut” e, de quebra, viria com algumas cenas extras que ajudariam a tornar a série mais rica. Talvez esse conteúdo inédito ajude o game a fazer mais sentido...

Outro ponto importante destacado pelo site DualShockers é que o port de Beyond para o PS4 não seria algo tão complicado assim, já que a Quantic Dream utilizou o jogo no console para realizar alguns testes e também para desenvolver a animação The Dark Sorcerer, a qual foi demonstrada pela empresa durante a conferência da Sony na última E3.

Contudo, o site ainda relembra que isso pode não significar um relançamento propriamente dito, mas parte desses experimentos iniciais ou mesmo um projeto cancelado. De qualquer forma, é inegável que o surgimento dessa novidade faltando tão pouco tempo para a E3 nos deixa em alerta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.