Voxel

Beyond: Two Souls tem cerca de 10h de duração

Último Vídeo

Img_normal
Em mais uma prova de que games podem sim considerados arte, Beyond: Two Souls foi um dos destaques do Festival de Cinema de Tribeca. No palco do evento, o criador do game, David Cage, revelou que a história do título tem cerca de 10h de duração. A seguir, foi exibido um trecho de 35 minutos do título.

No segmento, a protagonista Jodie Holmes aparece desabrigada, tendo de lutar pela própria vida e pela proteção de seus companheiros. Apesar de toda a ação, o trecho tem o enredo como grande foco e, segundo o criador, é assim que se desenvolve o título como um todo.

Ainda há espaço para a história

Para mostrar que ainda existe vida inteligente no mundo dos games, David Cage revelou que cerca de 75% das pessoas que jogaram Heavy Rain chegaram ao final. O dado vai contra uma amostra padrão da indústria, que revela que apenas 20% dos jogadores terminam os games que adquirem.

Para o criador, isso se deve ao fato de Heavy Rain ser completamente focado na história, além de apresenta-la de uma maneira diferente da usual. Segundo Cage, as pessoas sempre querem saber o que vem a seguir e foi isso que as levou até o fim. O mesmo, ele espera, acontecerá com Beyond, que chega às lojas em 8 de outubro, exclusivamente para o PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.