Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

BF4: dicas para DLC Second Assault e problemas no Xbox One [vídeo]

Último Vídeo
Img_normal

O DLC Second Assault para Battlefield 4 já está disponível no Xbox One. Entretanto, nem tudo é festa, já que alguns jogadores estão com problemas para realizar o download do arquivo.

A Electronic Arts se pronunciou dizendo que está ciente da questão. De acordo com os jogadores, ao tentar baixar o arquivo eles se deparam com um “NULL DATA”, descrição “null description” e o campo de preço com a informação “empty”.

“Sei que alguns de vocês já disseram que estão com problemas, queria apenas confirmar que vocês possuem uma mensagem de alguém [da empresa] como referência. No momento tudo que posso dizer é que sabemos dessa situação e estamos investigando a sua origem com a Microsoft. Assim que tivermos mais detalhes, certamente transmitirei a vocês”, explicou um representante da EA conhecido como EA_Rick no fórum da empresa.

Segredos para vencer

O DLC Second Assault para Battlefield 4 traz quatro mapas do game anterior, que foram redesenhados utilizando a engine Frostbite 3: Operation Metro, Caspian Border, Gulf of Oman e Operation Firestorm. Além do visual repaginado, eles também apresentam novidades, como modificações em elementos do cenário.

E é exatamente isso que você pode conferir no vídeo acima. Um usuário do YouTube conhecido como jackfrags mostrou os locais que podem mudar nos mapas Operation Firestorm e Caspian Border. Entre as opções estão tanques que explodem, guindastes caindo e outros elementos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.