BF5: por ora, modo Firestorm não será gratuito para quem não tem o game
05
Compartilhamentos

BF5: por ora, modo Firestorm não será gratuito para quem não tem o game

Último Vídeo

Os jogos estilo battle royale tem se tornado cada vez mais populares e com uma característica em comum: terem acesso gratuito para todos. Battlefield 5 também conta com uma opção do gênero entre os seus modos, mas, ao menos no momento, a Electronic Arts não tem planos de oferece-lo ao público de forma gratuita e separada do game base.

“No momento, é extremamente importante para Firestorm ser parte de Battlefield 5. Obivamente há vários links quando você está jogando Firestorm que são ligados ao game principal, então a experiência adquirida está ligada ao Tides of War, ao Chapter Ranks e todas essas coisas. O mesmo se aplica às armas e veículos que você usa em Firestorm”, explicou John Stanley, designer sênior da Criterion Games.

O designer também mencionou que é importante que os jogadores possam experimentar algo diferente dentro do universo construído para Battlefield, e não revelou outros planos futuros para o título ou para Firestorm. Vale mencionar que o modo em questão funciona como um adicional gratuito para o game principal.

Battlefield 5 está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários