Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

BGS 2013: desenvolvedor de Diablo 3 fala sobre portáteis e remakes da série

Último Vídeo


Em meio a tantos lançamentos, a Blizzard aparece na Brasil Game Show 2013 para também mostrar um guerreiro veterano, mas que continua com força total. Estamos falando da série Diablo, que teve seu terceiro jogo lançado recentemente para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3.

Em uma conversa com Johnny Herbert, um dos desenvolvedores do título, ouvimos um pouco a respeito da relação dos brasileiros com Diablo 3. Quando comentamos que a dublagem foi um dos fatores que agradou bastante ao público, Herbert disse que a Blizzard também está contente com o resultado, afirmando que a companhia tem total interesse em continuar com as localizações.

Logo depois, comentamos que muita gente duvidou que a Blizzard conseguiria compor uma experiência bacana para Diablo 3 nos consoles, já que o game parecia ter o PC como seu único lar e uma adaptação para consoles seria inviável. Mesmo assim, a Blizzard conseguiu criar uma versão excelente e muito bem recebida pelos fãs e pela crítica. Com isso, surgiu uma questão: agora que a Blizzard sabe como se joga nos consoles, será que veremos remakes de jogos como Diablo e Diablo II?


Img_normal

Herbert olhou e decidiu simplesmente desviar da questão, falando que a empresa está “sempre trabalhando duro” e que ficou muito contente com a recepção do público. Por fim, comentamos também dos portáteis, já que, como a Blizzard migrou tão bem do PC para os consoles, por que não uma versão para portáteis?

Mais uma vez, Herbert observou curiosamente, como se estivesse sem saída. Sua resposta? “Estamos sempre trabalhando duro”. Ou seja, Blizzard sendo Blizzard e sempre nos deixando empolgados, mesmo quando dizem muito sem falar nada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.