Bloodborne Demake faz tanto sucesso que já tem até mod com ray tracing

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne Demake faz tanto sucesso que já tem até mod com ray tracing
Imagem: Garden of Eyes

O demake de Bloodborne, que imagina o game no estilo de gráficos e gameplay do PS1, tem feito um grande sucesso desde que foi oficialmente disponibilizado - no dia 31 de janeiro. Agora, o game já conta até com mods, inclusive um que adiciona o famoso ray tracing ao visual:

O resultado do jogo com o mod é, no mínimo, bem curioso. Toda a proposta do demake foi tentar levar esse aclamado game do PS4 para uma experiência nostálgica de como seria o jogo no primeiro PlayStation. Isso impacta nos visuais, no ângulo das câmeras, no gameplay e muito na iluminação.

Ver o ray tracing nesse visual dá uma sensação diferente ao jogo e faz parecer um pouco dos personagens poligonais que encontramos e Minecraft. Vale dizer que o mod também traz a configuração para exibição em widescreen 4K.

Bloodborne Demake é um projeto de fãs liderado por Lilith Walther, e pode ser baixado inteiramente grátis no link divulgado pela sua criadora no tweet abaixo:


Se você decidir baixar o game, vai se juntar aos mais de 200 mil jogadores que já fizeram seu download para testá-lo. É um número considerável especialmente quando levamos em conta que o jogo foi disponibilizado apenas há quatro dias.

Com certeza muito desse número se deve à nostalgia que as pessoas têm pelo PS1, mas é de se considerar quantos jogadores não baixaram porque ainda esperam um dia ver um port de Bloodborne para o PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.