Pânico 6: sequência da franquia é confirmada pela Paramount

1 min de leitura
Imagem de: Pânico 6: sequência da franquia é confirmada pela Paramount
Imagem: Divulgação

A Paramount, em conjunto com a Spyglass Media, anunciou que a franquia Pânico ganhará uma nova sequência com os mesmos diretores e equipe criativa do quinto longa, lançado no mês passado.

A confirmação de um novo longa surge após os bons números de Pânico 5, que já superou o marco de US$ 100 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

“Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para o público ver o que Radio Silence, os escritores Jamie & Guy e Project X têm reservado para nossa família Woodsboro", disseram Spyglass e a Paramount em nota conjunta.

Com a mesma equipe, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt (Casamento Sangrento) retornarão para a cadeira de direção, enquanto Guy Busick (Casamento Sangrento) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo) ficarão responsáveis pelo roteiro.

“Isso é vida real? Conseguir colaborar mais uma vez com nossos amigos na próxima parte da história de Pânico é mais do que poderíamos esperar. Estamos impressionados por continuarmos a história que Kevin [Williamson] e Wes [Craven] criaram. É, como diria Ghostface, uma honra", disseram Vanderbilt e Busick em comunicado.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção do novo longa deve começar ainda neste ano, mas ainda não há previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.