Cavaleiro da Lua: Disney detalha novas informações sobre a trama da série

1 min de leitura
Imagem de: Cavaleiro da Lua: Disney detalha novas informações sobre a trama da série
Imagem: Variety

Neste último domingo (13), a Disney divulgou detalhes inéditos da história de Cavaleiro da Lua, revelando como se dará a construção psicológica de Steven Grant e de que forma a entidade divina Konshu irá se relacionar com o protagonista para dar vida ao herói.

Estrelado por Oscar Isaac (Duna, Star Wars: O Despertar da Força), Cavaleiro da Lua adaptará os quadrinhos da Marvel para contar um envolvente thriller psicológico, apresentando um personagem que sofre com os efeitos do transtorno de personalidades múltiplas.

A trama segue a vida de Steven Grant, que, ao ser perturbado por visões de uma realidade alternativa, descobre existir uma presença estranha alterando lentamente seu comportamento, ao mesmo tempo que o transforma em um ser cada vez mais implacável e longe da humanidade.

Segundo a Disney, a grande reviravolta para o personagem será a manifestação do mercenário Marc Spector, identidade paralela de um "ex-oficial militar" e "ex-agente da CIA" que foi "abandonado por seus companheiros durante uma missão".

Naquele momento, a esperança de sobrevivência do herói se revela como uma poderosa divindade egípcia, o deus Khonsu, criatividade simbolizada pela lua que sugere possuir a alma de Specter e salvar sua vida em meio ao conflito.

Após se unir a Khonsu, o cavaleiro será capaz de ativar uma série de habilidades, como "acrobacias complexas" e domínio de combate, utilizar uma "grande variedade de armas" e esbanjar "atletismo de nível olímpico", à medida que seus dons são diretamente influenciados pelas fases da lua.

Cavaleiro da Lua, série estrelada por Ethan Hawke, Gaspard Ulliel e Lucy Thackeray, estreia em 30 de março com exclusividade no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.