Mr. Mime está roubando a cena em Pokémon Legends: Arceus

1 min de leitura
Imagem de: Mr. Mime está roubando a cena em Pokémon Legends: Arceus
Imagem: Voxel/Nintendo/Divulgação

Desde o seu lançamento na semana passada, Pokémon Legends: Arceus tem dado o que falar. O jogo, que é quase uma reimaginação da série, com nova fórmula, jogabilidade atualizada e diversas outras novidades, tem sido sucesso de crítica e público.

Algo que tem chamado muito a atenção dos jogadores é a forma como a Pokémon Company e a Game Freak deram vida à região de Hisui. Cada monstrinho se comporta de maneira diferente, alguns sendo amistosos enquanto outros são mais ariscos, e no geral apenas observá-los em seu habitat natural pode ser muito relaxante. Ou divertido, como é o caso do Mr. Mime, o pokémon que tem roubado o coração da galera.

Mímicas de Mr. Mime são destaque em Pokémon Legends: Arceus

Na nova aventura exclusiva para Nintendo Switch, quando uma criaturinha está ao ar livre, seja ela capturada ou selvagem, muitas vezes acaba dando início a uma animação de inatividade. No caso do Mr. Mime, é claro, os movimentos envolvem mímica.

Em homenagem ao maior mímico do mundo Pokémon, compilamos algumas das melhores reações de jogadores às animações do monstrinho de bolso publicadas no Twitter.

Quando uma mímica vale mais do que mil palavras...

E rende boas gargalhadas!



"O que dizemos para a pokébola hoje, Mr. Mime?"

"Hoje não!"




Aceita um cafezinho?

Sim, por gentileza.



Apresentação especial na roda de amigos!

Olha a reação dos outros bichinhos!



Pokémon Legends: Arceus é exclusivo do Nintendo Switch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.