Voxel

BGS 2014: entrevistamos o Monark, um dos maiores youtubers do Brasil

Último Vídeo

Quem acompanha canais de gameplays certamente conhece – ou ao menos já ouviu falar – do Monark, um dos youtubers mais famosos e bem-sucedidos do Brasil. Colecionando milhares de assinantes em seu canal, o vlogger já fez uma aparição até mesmo na TV aberta, participando do programa “Encontro com a Fátima Bernardes”, transmitido pela Rede Globo.

Famoso sobretudo por fazer vídeos que quase sempre envolvem Minecraft, Monark marcou presença durante a Brasil Game Show 2014 – ainda que disfarçado de Creeper, para não ser reconhecido pelos seus fãs e sofrer assédio demais.

Nossa equipe teve a oportunidade de conversar um pouco com o youtuber, que nos falou sobre a origem de seu apelido curioso, sua opinião em relação ao aumento repentino de popularidade do Twitch e sua parceria com a Live TIM, que oferece conexões banda larga de alta velocidade por preços acessíveis. “O que eu mais gosto na Live TIM é a velocidade de upload. Hoje em dia, quando você quer dividir todos os momentos da sua vida, você tem que ter upload”, afirma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.