Voxel
34
Compartilhamentos

BGS 2016: Gigante Richard conta detalhes de sua carreira como streamer

Último Vídeo

Durante a BGS 2016, a equipe do TecMundo Games teve a oportunidade de conversar com Gigante Richard, um dos streamers brasileiros mais conhecidos da atualidade. Em entrevista para Gabriel Soto Bello e Guilherme “Sarda”, ele explicou um pouco do processo que o levou a se tornar uma das figuras mais reconhecidas da internet tupiniquim.

Richard explica que começou seus trabalhos investindo no YouTube, com vídeos editados que eram publicados em seu próprio canal. No entanto, ele sentia dificuldade em se firmar nesse meio devido à grande concorrência existente, algo que o levou a explorar as possibilidades do Twitch com os recursos de streaming nativos de seu PlayStation 4.

Durante a entrevista, o streamer também conta como foi seu processo de profissionalização, dá dicas para quem está começando nesse meio e comenta os investimentos que fez para melhorar seu trabalho. Gigante ainda fala sobre a maneira como interage e consegue transmitir informações para seu público enquanto joga, entre outras curiosidades bastante interessantes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.