BGS 2019 tem torneio de PES 2020 para classificar times reais do Sub-14

BGS 2019 tem torneio de PES 2020 para classificar times reais do Sub-14

Último Vídeo

A Konami anunciou que trará, para o Brasil, o primeiro campeonato de Pro Evolution Soccer, através do novo título da empresa, eFootball PES 2020. Em parceria com a International Champions Cup, o campeonato colocará frente a frente atletas Sub-14 de Palmeiras, Vasco da Gama, Corinthians e Flamengo, que irão disputar vagas para o torneio Futures da ICC na Flórida, Estados Unidos. 

Realizada em cooperativo 3x3, a competição será realizada na quinta feira, 10 de outubro, das 14h30 às 16h30 no palco Xbox durante Brasil Game Show 2019 e premiará a equipe vencedora com uma viagem, com todas as despesas pagas, para a seletiva Futures.

(Fonte: Felipe Ribeiro/Divulgação)

“Nossa parceria estratégica com a KONAMI amplia o alcance da ICC na América do Sul, nos ajudando a alcançar nossas iniciativas globais por meio de uma nova abordagem interativa e inovadora”, disse Brendan Doyle, vice-presidente de programação e desenvolvimento juvenil da Relevent Sports Group. “O torneio Futures da ICC inclui as melhores equipes juvenis do mundo e, com o Brasil como uma potência regional de futebol com alcance global, é essencial que tenhamos clubes participando no torneio de elite Futures da ICC.”

Futures da International Champions Cup

A competição é ocorre anualmente, selecinando equipes de adolescentes Sub-14, formado por 24 times formados por atletas de eSports dos clubes mais importantes do mundo. Nesta edição, ocorrerá na IMG Academy em Brandeton, Flórida, na segunda semana de dezembro, e anunciará oficialmente uma modalidade Sub-15 feminina, simultaneamente à competição.

Conheça mais sobre a competição clicando no aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários