Voxel

BGS 2019: Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, voltará ao Brasil

Último Vídeo

A assessoria de imprensa da Brasil Game Show revelou hoje (10) que Yoshinori Ono, produtor da franquia Street Fighter, voltará ao Brasil para a BGS 2019, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Yoshinori Ono já veio à BGS nos anos de 2015 (inclusive mostrou gameplay exclusivo de Laura desta vez) e 2018, mas retorna mais uma vez para as terras tupiniquins. Em 2019, Ono terá diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões de Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks, participação como jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit. Confira um vídeo do produtor da Capcom aos fãs do Brasil:

-

Yoshinori Ono é um dos mais populares produtores de videogames do Japão. Com mais de 25 anos de experiência na Capcom, trabalhou em diversas franquias lendárias, como Onimusha, Monster Hunter e Street Fighter. Quando começou na empresa, trabalhou como designer de som de Super Street Fighter II para PC. Anos depois, foi promovido a produtor, e seu bem-sucedido Street Fighter IV revigorou o gênero de jogos de luta, abrindo caminho para que uma nova geração de jogadores pudesse curtir o dinamismo e a profundidade da série.

Além de Yoshinori Ono, a maior feira de games da América Latina também já confirmou a participação de Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice;  John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários