BGS: estande da Devolver Digital traz Hotline Miami 2, Heavy Bullets e mais

BGS: estande da Devolver Digital traz Hotline Miami 2, Heavy Bullets e mais

Último Vídeo

Os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, onde está rolando a BGS 2014, são colossais. Desta vez, todos eles foram ocupados para sediar o maior evento de games da América Latina. O BJ está explorando cada cantinho desse labirinto, e as boas surpresas não param de aparecer. Uma delas é a Devolver Digital, que marca seu retorno à feira com títulos do cenário indie que agradam a qualquer adorador de um bom blockbuster.

Hotline Miami 2, The Talos Principle, Heavy Bullets e a versão para PS4 de Broforce estão ali, à disposição dos visitantes, em um estande com telão para mostrar toda a sanguinolência à la Tarantino de Hotline Miami 2.

Talento brasileiro

Rodrigo Batelli, assessor da empresa para o Brasil, disse que a BGS é um importante nicho para qualquer entusiasta. “Hotline Miami 2 é especial, mas todos os outros valem a pena também. Heavy Bullets, por exemplo, foi concebido por um brasileiro, Terri Vellmann”, contou Batelli ao BJ.

Terri nasceu em São Paulo e atua no desenvolvimento dos jogos diretamente daqui. O paulistano emprestou seu talento brasileiro para a indústria em Heavy Bullets, agradável surpresa no PC que deve chegar também a outras plataformas.

Os jogos

Hotline Miami 2 continua firme em sua empreitada sanguinária com um altíssimo grau de dificuldade. Testamos o game na BGS do ano passado e só lamentamos ter sido adiado para 2015.

The Talos Principle tem uma pegada completamente “zen” ao trazer uma proposta de “puzzle filosófico em primeira pessoa”. É mole? No mínimo, é diferente. Em nossa jogatina na feira, exploramos florestas e outros ambientes paradisíacos e resolvemos alguns quebra-cabeças. A complexidade é proposital e deve agradar especialmente os fãs de arte.

Broforce nasceu clássico e tem toda aquela nostalgia oitentista num rápido ritmo em side-scrolling e tiros chovendo de todos os lados. Brucutus, uni-vos. O game também deve chegar ao PS4 até o final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.