Voxel

BGS: ingressos para 26 e 27/10 esgotam; 28 e 29 ainda estão disponíveis

Último Vídeo

Se você ainda não comprou o ingresso para a BGS (Brasil Game Show), é hora de ligar o alerta: a tiragem para os dois primeiros dias da feira abertos ao público, 26 e 27 de outubro, já está esgotada.

Os ingressos para os dias 28 e 29, que são os dois últimos, ainda estão disponíveis com valor promocional de R$ 40,00 para a meia-entrada individual, mas corra: esse preço vai até o dia 14 de setembro, data que marca o término do primeiro lote. Após essa data, o valor vigente será o do segundo lote. Para mais informações, clique aqui a fim de acessar a seção de ingressos do site oficial da feira.

Para quem deseja ser um dos primeiros a testar novidades como o PlayStation 4, o NVIDIA Shield e dezenas de lançamentos que estarão expostos na BGS 2013, existe ainda a opção da compra do Passaporte, que funciona basicamente como um Season Pass dos DLCs: o visitante tem direito a entrar na feira por todos dias abertos ao público (26 a 29). Por fim, há a ousada opção Premium, a qual, além de permitir acesso a todos esses dias, libera a entrada para 25 de outubro, data exclusiva para imprensa e negócios.

Img_normalSerá que Knack será um dos títulos do PS4 disponíveis para jogarmos?

A lista de empresas já confirmadas na feira inclui PlayStation, BoaCompra, Seven, Riot Games, Warner, EA, Activision, Blizzard, NVIDIA, Razer, Level Up!, Hoplon, NC Games, Ubisoft, CD Projekt Red, Disney, Kingston, Corsair, Game Insight,  InnoGames, Roccat, Mad Catz, Hyperkin, Grupo Editorial Record, Ratto Games, Aiyra, Playphone, Pingo no i, Furfle, Epay, Flux Game Studio, Galápagos Jogos, Insignia Games, X Plane 10, Insane, InstallCore, MobileCore, Inconm, Rixty, Global Collect, Gilp Studio Min!inimo, Boxware, Tíbia BR e EVGA, entre outras.

A BGS vai rolar no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 25 a 29 de outubro. Clique aqui para ser redirecionado ao site oficial da organização e conferir quaisquer detalhes adicionais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.