Big N: 17 de 19 jogos da nova geração com média 85 no Metacritic são nossos

Big N: 17 de 19 jogos da nova geração com média 85 no Metacritic são nossos

Último Vídeo

Em entrevista ao site A List Daily, Scott Moffit, vice-presidente executivo de vendas e marketing da divisão americana da Nintendo, falou sobre os perfis dos jogadores da Nintendo e os da Sony e da Microsoft, além de comentar um pouco sobre os games destinados aos consoles da companhia. 

“Existem semelhanças e diferenças entre cada um desses jogadores. Os nossos fãs gostam que lancemos jogos de qualidade e que inovemos em tudo que fazemos. Tentamos ser diferentes do resto do mercado. Nossos clientes muitas vezes são famílias com crianças, mas o nosso núcleo é formado por fãs apaixonados pela Nintendo que são muito mais velhos, estão na casa dos 20 e 30 anos e cresceram com os nossos games”, começou Moffit. 

“O nosso público é amplo, e a qualidade [dos jogos] tem influência nisso. Se olharem para todos os jogos da nova geração lançados até agora, incluindo os da Sony, Microsoft e portáteis, há 19 games que possuem média 85 ou superior no Metacritic, e uma pontuação acima de 8,5 por parte dos usuários desse site. Desses títulos, 17 são nossos”, continuou o executivo da Nintendo. 

No mesmo bate-papo, o vice-presidente executivo de vendas e marketing da divisão americana da Nintendo comentou que o cenário de eSports ajudou nas vendas de Super Smash Bros., além de revelar que a Nintendo espera alcançar bons números de vendas neste Natal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.