Bigben Interactive compra produtora de Styx e Call of Cthulhu
14
Compartilhamentos

Bigben Interactive compra produtora de Styx e Call of Cthulhu

Último Vídeo

A publisher Bigben Interactive anunciou a compra do Cyanide Studio, o desenvolvedor por trás dos jogos Call of Cthulhu: The Official Video Game e da adaptação de Werewolf The Apocalypse: The Official Video Game. Com isso, a empresa entra de vez no mercado de desenvolvimento de jogos, deixando de apenas publicar títulos no mercado mundial.

Além da aquisição do francês Cyanide Studio, a Bigben Interactive recentemente aumentou seu investimento na Kylotonn Racing, desenvolvedora de jogos de corrida como WRC 7 e FlatOut 4: Total Insanity. Com a compra do estúdio francês, suas propriedades intelectuais passam a ser da Bigben Interactive.

Bigben call of cthulhu

"Essa aquisição é um marco na estratégia da Bigben, aumentando nossa habilidade de criar novos games que alcancem nossas ambições no mercado AA", disse o CEO da empresa, Alain Falc. A compra do estúdio posiciona como nova força no mercado de games, criando títulos de médio alcance, como as franquias Styx e Blood Bowl.

Mesmo após a compra, o lançamento dos já citados Call of Cthulhu e Werewolf The Apocalypse, ambos para PC, Xbox One e PS4, será realizado pela publisher Focus Home Interactive.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários