Bigodão de Sir Galahad vira wallpaper de The Order: 1886 e ajuda campanha

Bigodão de Sir Galahad vira wallpaper de The Order: 1886 e ajuda campanha

Último Vídeo

A Ready at Dawn, desenvolvedora do esperado The Order: 1886, está levando bastante a sério a história de Novembro Azul, ou Movember – como é conhecido mundialmente pela internet. Para apoiar a campanha de conscientização da importância do câncer de próstata, a empresa resolveu raspar os pelos faciais do protagonista do game, o sério e nobre Sir Galahad. O ato foi feito no começo do mês e a equipe foi postando fotos do crescimento do bigodão do moço, símbolo do Movember.

Através de postagens no Twitter oficial do jogo e na página do estúdio no site do Movember, a equipe levou à frente o projeto para angariar fundos para a causa – juntando cerca de US$ 2 mil (R$ 5 mil) até agora. Confira abaixo uma galeria com a transformação de Galahad nas quatro semanas de novembro:

Dando sequência ao Outubro Rosa – que trata da prevenção do câncer de mama para as mulheres –, o Novembro Azul se tornou uma boa moda para os marmanjos, que fazem a barba no começo do período para deixá-la crescer sem interferência pelo resto do mês. Como os membros do time de desenvolvimento estão participando da campanha, também resolveram colocar o herói na mesma situação.

A imagem da bigodera de Sir Galahad também rendeu uma nova leva de papeis de parede, disponíveis em diversas resoluções neste link. The Order: 1886 é um título exclusivo para o PlayStation 4 e deve chegar aos console da Sony no ano que vem, no dia 20 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.