Warrior Nun: veja trailer da nova série de ação da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Warrior Nun: veja trailer da nova série de ação da Netflix

Mais uma série teen na Netflix? Sim, por favor! A próximo lançamento da plataforma de streaming será a série Warrior Nun, uma mistura de fantasia, ficção científica e ação, adaptada dos mangás homônimos escritos por Ben Dunn.

A série gira em torno de Ava, uma garota que repentinamente vê seus sonhos se tornarem realidade, mas de uma forma bem diferente do que ela esperava. O que a protagonista queria, de fato, era morrer, pois já não aguentava mais a sua vida como uma garota esquisita, mas tudo muda quando ela acorda, do nada, em um necrotério e percebe que tem poderes mágicos. Como tudo isso pode ter acontecido?

Confira mais de Warrior Nun, da Netflix, no trailer abaixo!

Mais detalhes da série Warrior Nun, lançamento da Netflix

Warrior Nun, lançamento da Netflix, fará sua estreia no streaming no dia 2 de julho. Falta pouco para conhecermos mais de Ava e suas aventuras como a escolhida de uma sociedade secreta de guerreiros que devem proteger o mundo do mal.

Tudo parece muito novo e repentino, mas como o trailer de Warrior Nun mostra, Ava não está sozinha - toda a sociedade secreta está pronta para ajudá-la nesse novo momento.

Ela precisará de toda a ajuda possível, pois o artefato que aparece em suas costas é desejado por todos, fazendo com que ela seja disputada por diversas forças que querem controlá-la. Ava precisa aprender a lidar com o seu potencial e mostrar que merece o poder que possui.

Warrior Nun estreia em breve na Netflix. Mas, só com esse trailer, já estamos com as expectativas lá em cima!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.