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Binary Domain permitirá que jogadores conversem com NPCs via headset

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O produtor da SEGA Toshihiro Nagoshi, responsável pelo game Binary Domain, afirmou que no jogo será possível conversar com NPCs por meio de headsets. Haverá elementos interativos que transformarão a jogabilidade com eles se assemelhar a uma conversa real.

“Pode haver algum elemento da história que deverá ser acionado por meio da frase certa dita ao personagem certo”, explicou o produtor, que espera com o recurso explorar melhor as relações entre os personagens dos jogadores e os controlados pela inteligência artificial. Tudo isso visando melhorar a historia do jogo.

Ainda segundo Nagoshi, dependendo de como os jogadores se relacionarem com outros personagens, diferentes relações de causa e efeito serão explorar, algo que faz o produtor acreditar em um maior grau de imersão no jogo.

Nagoshi deixa claro, entretanto, que a inteligência artificial dos personagens será capaz de mantê-los independentes. De acordo com o produtor, a escolha foi feita para não limitar o jogador. “Odeio jogos em que é preciso bancar a babá de NPCs, prefiro evitar isso”, explica.

Binary Domain está previsto para sair no PlayStation 3 e no Xbox 360 em fevereiro de 2012.

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