Volte às aulas em grande estilo nessa seleção de produtos com desconto

2 min de leitura
Imagem de: Volte às aulas em grande estilo nessa seleção de produtos com desconto

O mês de fevereiro está entre nós e, com ele, começa a temporada de volta às aulas: chegou a hora de providenciar o material e não deixar o conhecimento de lado. Dispondo dos equipamentos certos, a vida na escola e na faculdade fica mais fácil, principalmente se você economizar na compra e conseguir guardar dinheiro para o lanche.

Para ajudar nossos leitores nessa jornada, selecionamos algumas lojas virtuais e ofertas que podem ser úteis para quem quer começar o ano escolar com grande estilo e aproveitando promoções.

Lojas Americanas


Imagem: Divulgação/Americanas

Para quem está em busca de uma mochila nova ou um caderno com capa descolada, um ótimo lugar para começar as compras é a Americanas. Em seu site, o marketplace conta com uma divisão voltada para a volta às aulas, repleta de produtos essenciais. O e-commerce atende às necessidades de estudantes que vão desde o primário até quem já está na faculdade. Além da grande variedade de produtos, a loja oferece um cupom de desconto: ESTUDE10! Basta acessar a seção de volta às aulas, escolher algum item e usar o código promocional.

Submarino

Imagem: Divulgação/Submarino

Outro site que promete ser uma mão na roda nesse período de volta às aulas é o Submarino. O e-commerce possui uma página dedicada para a venda de livros e com divisões para cada série do ano escolar. Assim, quem tem um filho prestes a iniciar o primeiro ano do ensino fundamental, por exemplo, pode ir diretamente à divisão para encontrar o material perfeito para o pimpolho.

Para quem está na faculdade, a loja oferece os livros com base em matérias, com divisões de Biologia, Ciência, Geografia, História, dentre outras. Você pode conferir todos os produtos nesta página e ainda garantir um descontão usando este cupom: NOTA10

Udemy


Imagem: Divulgação/Udemy

Por que os estudantes precisam saber como trabalhar usando as ferramentas da Microsoft? A Udemy ensina. O sistema de ensino online está oferecendo diversos cursos das principais ferramentas da dona do Windows, incluindo pacote Office, que já é considerado um pré-requisito no mercado de trabalho, além de essencial para a composição de trabalhos acadêmicos.

Você pode conferir os cursos da Udemy e se tornar um expert nas ferramentas da Microsoft por meio desta página.

Notebooks


Imagem: Divulgação/ASUS

Agora que você já sabe que precisa dominar as ferramentas da Microsoft para ser um estudante nota 10, confira as melhores ofertas de notebooks com Windows 10 do Submarino. A loja está oferecendo modelos com 16% de desconto e preços mais acessíveis, trazendo os recursos ideais para começar os estudos. Para quem está em busca de algo mais potente, também é possível encontrar versões conversíveis e com processadores Intel de oitava geração, que garantem um desempenho mais elevado. Confira todas as ofertas neste link.

Tablets

Imagem: Divulgação/Samsung

Se você precisa de uma mobilidade ainda maior do que a oferecida pelos notebooks, tablets são uma excelente opção. Isso porque trazem uma tela sensível ao toque, o que garante mais flexibilidade na hora de anotações, e podem ser transportados com mais facilidade. O Submarino possui uma seção dedicada para tablets com Android com preços especiais, a qual pode ser acessada neste link.

Curtiu as nossas dicas de volta às aulas? Agora é só começar a comprar e economizar grana graças aos descontos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.