Voxel

Bioshock Infinite: Burial At Sea trará de volta a weapon wheel

Último Vídeo

Apesar de ser um dos jogos que conseguiu ganhar a nota máxima de diversas publicações (inclusive do BJ), Bioshock Infinite recebeu críticas dos fãs por causa do seu sistema de armas, que permitia ao jogador carregar apenas duas armas ao mesmo tempo. O fim da weapon wheel, presente nos games anteriores, irritou alguns jogadores, que deverão ficar felizes com o retorno da função no DLC Burial At Sea.

Durante um AMA no Reddit, o criador de Bioshock, Ken Levine, revelou que o DLC trará de volta a weapon wheel, que permite aos jogadores carregarem mais de duas armas ao mesmo tempo.

Diversos jogadores reclamaram da falta da função, já que ter apenas dois armamentos por vez poderia limitar o combate do game. Isso acontecia principalmente se você gastasse para evoluir alguma arma, já que evitaria deixá-la para trás para testar um novo equipamento, após ter gastado dinheiro nela.

Além da weapon wheel, foi revelado que o DLC terá uma nova arma, uma nova Plasmid e Tears. A primeira parte de Bioshock Infinite: Burial At Sea deve ser lançada para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3 até o final de 2013. A segunda parte, que traz a resolução do DLC, será lançada em algum momento de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.