Voxel

BioShock Infinite está pronto e Elizabeth quebra tudo para comemorar em novo trailer

Último Vídeo

Agora não tem mais volta: BioShock Infinite está finalmente pronto. No blog oficial da Irrational Games, o diretor Ken Levine afirmou que o período de produção do game foi finalizado e que o jogo está prestes a ser enviado para os discos. Com isso, toda e qualquer possibilidade de atraso desaparecem.

E para comemorar a novidade, o estúdio liberou um novo trailer do game, mostrando um pouco dos poderes de Elizabeth. Como o próprio nome sugere, a garota é o chamado “Cordeiro de Columbia” e filha do Profeta — o que justifica o caos originado pela tentativa de resgate de Booker DeWitt.

Também é possível ver um pouco do potencial da moça, que parece não entender ou controlar seus poderes, o que pode colocar toda sua missão em risco. Isso sem falar de sua relação com o terrível Songbird, que aparece rapidamente para mostrar ao jogador o que ele terá de enfrentar nesta jornada.

E como pode ser visto, essa força misteriosa de Elizabeth aparenta trazer elementos muito mais importantes ao jogo. O próprio trailer mostra que sua natureza vai muito além da compreensão do protagonista, o que pode significar que teremos algumas decisões difíceis a caminho.

BioShock Infinite chega aos consoles no próximo dia 26 de março.

Fonte: Blog oficial da Irrational Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.