Voxel

BioShock Infinite ganha vídeo com 15 minutos de jogabilidade

Último Vídeo

A Irrational Games liberou um vídeo com 15 minutos de BioShock Infinite. Ainda que sejam cenas da mesma demonstração exibida na E3, a longa duração da apresentação serve para que os jogadores que não puderam ir à feira possam conferir o que o estúdio preparou para a sequência da aclamada série.

É possível conferir o visual da cidade de Columbia, que possui um aspecto muito mais vivo do que a submersa Rapture – embora não menos abandonada. Alguns elementos de jogabilidade também estão presentes, como o uso um gancho que o protagonista usa para se transportar entre a cidade. A possibilidade de usar armas e poderes simultaneamente também pode ser conferida, assim como a enigmática Elizabeth e o Songbird, o “novo” Big Daddy.

De acordo com o diretor criativo do game, Ken Levine, BioShock Infinite terá diversas ligações com os dois jogos anteriores. Segundo ele, essas relações com o passado estarão em forma de arquivos de áudios, além de descrições feitas pelos próprios personagens. Levine também declarou que o título “Infinite” também tem um significado e que será descoberto no decorrer do enredo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.