Voxel

BioShock: Infinite gera resultado positivo para Take-Two

Último Vídeo

Img_normal
BioShock: Infinite e suas 3,7 milhões de cópias vendidas apenas no primeiro mês nas lojas foram os principais responsáveis pelo resultado positivo obtido pela Take-Two durante o ano fiscal 2013. Ao todo, a empresa registrou ganhos de US$ 1,2 bilhão, uma queda abaixo da esperada em comparação com o mesmo período financeiro em 2012.

Além do novo game da Irrational Games, promoções e relançamentos de jogos antigos, como Civilization V, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto IV foram responsáveis pelo resultado considerado animador pelos executivos. DLCs e vendas digitais, principalmente do Season Pass de BioShock: Infinite e conteúdos extras de Borderlands 2, também foram citados como destaques.

Para o presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, o ano fiscal 2014 – que se encerra em março do ano que vem – será o melhor da história da empresa. Tudo graças ao lançamento de Grand Theft Auto V, que chega ao mercado em setembro. Os títulos da empresa para a nova geração de consoles também foram citados como grandes expectativas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.