Voxel

BioShock Infinite pode estar prestes a ganhar mais um personagem via DLC

Último Vídeo

Img_normal

BioShock Infinite foi um dos jogos mais aclamados do ano até o presente momento e sua campanha entrega uma história tão densa e completa, que fica difícil saber onde é que o jogo pode receber extensões por meio de conteúdo extra. Mesmo assim, é possível que o game esteja prestes a receber uma leva de DLCs contendo mais elementos narrativos.

Mesmo que a posição das novidades em relação ao game ainda seja um completo mistério para nós, o currículo de Michael Shahan na rede social mais fofoqueira do mundo (LinkedIn) lista “o DLC 1 de BioShock Infinite” entre as atividades desenvolvidas pelo animador sênior da 2K Games.

A parte mais intrigante de tudo o que está listado no currículo do animador é a que descreve que Shahan esteve trabalhando nas animações e na R&D (pesquisa e desenvolvimento) para a inteligência artificial de um novo personagem acompanhante em Infinite. Assim, é muito possível que dentro de algumas semanas tenhamos algum anúncio de outro personagem que não seja Elizabeth acompanhando as aventuras em Columbia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.