Voxel

BioShock Infinite quase se passou novamente em Rapture

Último Vídeo

A equipe de desenvolvedores de BioShock Infinite afirmou que o jogo quase se passou mais uma vez na cidade submersa de Rapture. No entanto, a opção de construir o ambiente totalmente novo de Columbia acabou gerando um desafio incrível para os produtores. A ideia central sempre foi proporcionar aos gamers um lugar maravilhoso, com referências ao filme “Sangue Negro” (“There Will Be Blood”, no original).

Ken Levine, o diretor de criação da obra, explicou que a ideia por trás do desenvolvimento de Columbia era tirar os jogadores do lugar comum a que estavam acostumados. “Quanto mais nós nos aprofundávamos na criação da cidade flutuante, mais nos surpreendíamos com ela, o que foi incrível!”, afirma Bill Gardner, diretor de design do game.

Levine também afirma que uma das características mais cativam os jogadores é a grande sensação de mundo que o título transmite. É como se as pessoas que estivessem jogando BioShock realmente se sentem visitando o lugar em que elas estão — nos casos anteriores, Rapture.

BioShock Infinite tem previsão de lançamento no próximo dia 26 de março deste ano, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Se você se interessou pela entrevista, basta clicar aqui para assisti-la diretamente no Gamespot.

Fonte: Gamespot(Au)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.