A Maldição da Residência Hill pode ter 2ª temporada! Saiba como

1 min de leitura
Imagem de: A Maldição da Residência Hill pode ter 2ª temporada! Saiba como

Mesmo a série tendo um final considerado satisfatório (leia-se: sem ganchos ou as famosas pontas soltas), a pergunta que a Netflix não para de ouvir é: A Maldição da Residência Hill (The Haunting Of Hill House no original) vai ter uma 2ª temporada?

Em entrevistas à Entertainment Weekly, o criador do drama de terror, Mike Flanagan, disse que considera a história da família Crain encerrada.

“Não quero especular muito sobre a 2ª temporada até que a Netflix, a Paramount e a Amblin nos informem se querem uma. O que vou dizer, no entanto, é que, até onde eu entendo, a história da família Crain foi contada. Está feito.”

No entanto, Flanagan não descarta continuar a trama com histórias de outras pessoas na Residência Hill ou em uma espécie de antologia sobre casas assombradas. Mas o final da 1ª temporada da série que já está disponível na Netflix, não dever ser tocado.

A Maldição da Residência Hill vai ter 2ª temporada? Showrunner responde

“Eu acho que existem todos os tipos de direções diferentes em que poderíamos ir, com a casa ou com algo completamente diferente. Eu amo a ideia de uma antologia também. Mas, para mim, eu sinto que os Crains passaram pelo suficiente, e nós os deixamos exatamente como todos nós queríamos nos lembrar deles.”

O showrunner revela ainda que cogitou terminar com um gancho para uma sequência, mas os roteiristas e o elenco sentiram que a história demandava um encerramento apropriado.

Com o sucesso de crítica e público de A Maldição da Residência Hill (The Haunting Of Hill House no original)é difícil não apostar em uma renovação pela Netflix. Mas, e você? Quer ver uma 2ª temporada da série ou acha que ela deve permanecer uma minissérie? Ficou satisfeito com o final? Conta para a gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.