BioShock novo? Alguns fatos recentes sugerem isso – mas pode ser só hype
Seja o primeiro a compartilhar

BioShock novo? Alguns fatos recentes sugerem isso – mas pode ser só hype

Último Vídeo

O estúdio que cuidava de BioShock dentro da 2K, a Irrational Games, se desfez, e a maior parte dos funcionários se separou no processo, inclusive Ken Levine, a mente por trás das aventuras explodidoras de mentes. Mas isso não significa que é o fim da franquia, uma vez que ela ainda pertence à 2K. Aliás, se pensarmos positivamente, a série pode regressar.

Alguns fatos que conspiram para isso:

  • Shawn Elliott, que trabalhou na Irrational como produtor e designer de fases em BioShock Infinite, foi para a Arkane emprestar seu talento a Prey, lançado pela Bethesda em 2017. Mas o artista retornou à 2K Games para atuar como designer de combate num suposto novo projeto;

  • Ano passado, houve um burburinho no Reddit e em outros fóruns sobre um FPS baseado “em uma franquia da 2K Games", o que leva a crer num novo BioShock, que é um shooter e é da referida 2K;

  • Não contaríamos com a genialidade de Ken Levine, que se desligou 100% da produtora e está focado em projetos de seu estúdio, chamado Ghost Story. De acordo com o criador, a ideia é entregar “experiências narrativas”.

Bem, já que não há nenhuma pista mais quente da internet apontando a um novo BioShock, não nos custa especular para enviar energias ao Universo e atrair a empreitada. O que você acha? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.