Voxel

BioShock: Vita terá título inédito, desenvolvedor fala sobre PlayStation Move

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista para o site IGN, o presidente da Irrational Games, Ken Levine, afirmou que o PlayStation Vita vai receber um título inédito da série BioShock, e não uma versão de Infinite ou um port do primeiro game da série. Segundo ele, o jogo está sendo desenvolvido do zero para contemplar as funcionalidades do console.

Levine comentou também sobre a implementação do PlayStation Move em BioShock Infinite, próximo título da saga. Segundo ele, a estrutura central do game não será modificada para utilização do periférico, e que a Irrational não sabe ainda como ele será utilizado. Ele frisou também que o acessório não será uma peça central do título e que, se preferirem, os jogadores podem simplesmente ignorar sua utilização.

“Minha esperança, por outro lado, é que a gente seja bem sucedido nesse experimento e que as pessoas gostem”, afirmou. Levine afirmou também que olha com entusiasmo as novidades em relação ao Kinect, periférico de controle por movimentos da Microsoft, mas que, por enquanto, não tem nada planejado para ele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.