BioWare afirma que demo de Anthem agradou a maioria dos jogadores
07
Compartilhamentos

BioWare afirma que demo de Anthem agradou a maioria dos jogadores

Último Vídeo

Disponível a partir desta sextra-feira (15) para assinantes do EA e do Origin Acess, Anthem teve duas demonstrações antes de seu lançamento — uma pública e outra fechada — marcadas por alguns problemas de conexão. No entanto, consultas feitas pela BioWare mostram que a maioria dos jogadores ficou contente com o material oferecido.

Anthem

“Ao olhar e editar todos os dados juntos, o demo foi bastante bem-sucedido para nós em várias coisas”, afirmou o produtor Mike Gamble ao Business Insider. “As pessoas que jogaram o demo, em sua maioria, quase universalmente, gostaram do que jogaram. Os bugs ficaram no caminho de uma grande forma”.

Testes necessários

“Eu penso que, quando você vê esse sentimento misto vindo das pessoas, é algo geralmente do tipo ‘esse jogo tem potencial, a fundação, o núcleo, o gameplay momento a momento é sólido, mas estou preocupado com os bugs’. Então, temos muito a fazer”, continuou Gamble. “E a outra coisa é que sim, eu sei que era chamado um demo e é isso que ele era, mas ele nos deu a habilidade de estressar bastante as coisas que, de outra forma, veríamos no lançamento”.

Anthem

O produtor também afirma que havia servidores o suficiente para os jogadores de Anthem, mas que algumas questões de rede geraram os bugs testemunhados. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o título será lançado oficialmente no dia 22 para aqueles que o compraram e não possuem alguma das assinaturas da publicadora Eletronic Arts.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários