BioWare ainda está definindo a cara do próximo Dragon Age
01
Compartilhamento

BioWare ainda está definindo a cara do próximo Dragon Age

Último Vídeo

Atualmente dedicada ao desenvolvimento de Anthem, a BioWare garante que não abandonou franquias como Mass Effect e Dragon Age. No entanto, o gerente geral Casey Hudson dá a entender que podemos demorar um pouco para ver os novos capítulos de suas franquias — mas há esperanças para os fãs de Dragon Age.

Dragon Age

Em uma entrevista à Game Informer, Hudson confirmou que a empresa está concentrada em Anthem, mas já alguém trabalhando no novo capítulo da série. No entanto, ele não foi além da afirmação que a desenvolvedora está “descobrindo como o novo Dragon Age vai se parecer”, o que indica que o game ainda está em estágio de pré-produção.

Até o momento, a única informação concreta sobre o novo Dragon Age é que Mark Darrah será seu produtor, o que significa que os fãs ainda terão que esperar mais para saber sobre a sequência de Inquisition. E você, o que espera do futuro da franquia? Gostaria de ver mais sistemas em tempo real sendo implementando ou pensa que a BioWare deveria voltar às suas origens mais estratégicas?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários