Já era: BioWare cancela produção de Shadow Realms

Já era: BioWare cancela produção de Shadow Realms

Último Vídeo

Quando a BioWare anunciou Shadow Realms para PC, muitos jogadores ficaram ansiosos para ver qual seria o resultado do título. Num determinado momento, foi até mencionado que havia chances de que ele tivesse sofrido um reboot para evitar o cancelamento, mas isso não foi o bastante: a produtora formalizou que não está mais trabalhando no game. 

“Hoje estou compartilhando algumas notícias importantes sobre Shadow Realms e o estúdio de Austin da BioWare. Tomamos a decisão de não continuar com o desenvolvimento de Shadow Realms. Nós realmente reconhecemos que essa notícia vai desapontar alguns de nossos fãs, então gostaria de explicar mais sobre os motivos que nos levaram a fazer isso”, começou Jeff Hickman, gerente geral da BioWare Austin, em uma mensagem publicada no site para o game. 

“Apesar de o time ter feito um excelente trabalho na concepção do game e de termos obtido bons retornos de fãs em eventos e nos testes, no momento há outros projetos para o time trabalhar nos estúdios da BioWare para o próximo ano e nos seguintes. Temos um time talentoso aqui no estúdio de Austin, e eles estão ansiosos e já mergulhados em novos projetos com a família BioWare, que incluem melhorias em Dragon Age: Inquisition, o próximo jogo na série Mass Effect e uma nova propriedade intelectual”, continuou Hickman. 

Por fim, o executivo também comentou que o grande foco do time será auxiliar na produção de Star Wars: The Old Republic, e que o time está trabalhando em uma forma de dizer obrigado a todos que se registraram para participar do Closed Beta de Shadow Realms.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.