BioWare cancela teste Beta do multiplayer de Mass Effect: Andromeda
01
Compartilhamento

BioWare cancela teste Beta do multiplayer de Mass Effect: Andromeda

Último Vídeo

A BioWare anunciou na última quinta-feira (2) o cancelamento do teste Beta público do multiplayer de Mass Effect: Andromeda. Apesar de a companhia não oferecer mais a opção para os fãs da franquia em geral, ela confirmou que vai disponibilizar o modo para quem visitar a PAX East, evento que acontece na cidade de Boston entre os dias 10 e 12 de março.

Segundo o produtor Fernando Melo afirmou em sua conta no Twitter, a decisão é adequada quando levamos em consideração o tempo que falta para o jogo ser lançado. Ele também aproveitou para mostrar o que parece ser a tela de seleção de personagens, revelando uma quantidade generosa de opções.

Seguindo os passos de Mass Effect 3, o multiplayer do novo jogo deve apostar em modalidades cooperativas para ampliar a experiência principal. Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, Mass Effect: Andromeda tem seu lançamento confirmado para o dia 21 deste mês — os donos da plataforma da Microsoft que assinam o EA Access podem jogar 10 horas da aventura a partir do dia 16 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.