BioWare confirma que Anthem será completamente refeito

BioWare confirma que Anthem será completamente refeito

Último Vídeo

Em nota pública em seu blog oficial, a BioWare confirmou que irá "retrabalhar" em Anthem, atualizando seus pontos fundamentais e corrigindo as diversas falhas bastante criticadas pelos jogadores. A equipe de produção, que vem desde o lançamento do game buscando melhorar e tentar consertar a bagunça total que o título foi para a mídia e para a comunidade, trata como ponto chave a necessidade de reinventar o game, que deverá ganhar novidades nos próximos meses.

"BioWare confirma que Anthem está sendo completamente retrabalhado."

A confirmação veio com as palavras do gerente geral do estúdio, Casey Hudson, dizendo que buscará, no longo prazo, trazer todo o conteúdo que os fãs e a própria desenvolvedora queriam acrescentar no game. "Muito orgulhoso" do atual trabalho de sua equipe no suporte de Anthem, o empresário também comenta sobre a importância do contato entre as companhias e o público, já que é um meio importante e seguro de conhecer as necessidades, críticas e sugestões dos consumidores. 

"Também ouvimos suas opiniões de que Anthem precisa de uma experiência de loot mais satisfatória, melhor progressão a longo prazo e um end game mais recompensador", comenta Hudson, reforçando que irá "reinventar o ciclo de gameplay central com objetivos claros, desafios motivadores e progressão com prêmios recompensadores – enquanto preservamos a diversão de voar e lutar em um vasto mundo de ficção científica fantástica."

Publicado pela Eletronic Arts em fevereiro de 2019, o game prometia revolucionar os RPGs online cooperativos, surgindo com gráficos impressionates, um enorme mundo de exploração e jornadas entre diferentes ambientes e ricos em fauna e flora. Porém, o título logo tornou-se um fiasco total, sendo eleito, para muitos um dos piores do ano.

Não há data confirmada de quando as melhorias acontecerão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários