Voxel

A Bioware conhece bem quem joga Dragon Age [vídeo]

Último Vídeo

Durante a Video Game Awards desse ano, a Bioware apresentou o vídeo acima, algo que não existe em Dragon Age: Inquisition e que foi feito especialmente para o evento. Nele, Cassandra Pentaghast e Varric Tethras se apresentam para agradecer, em nome da Inquisição, por aquele momento. Neste ponto, começa uma piada: Varric divulga o seu mais novo livro, recomendando-o para quem gostou do que viu no jogo.

A partir daí, a seriedade apresentada até então acaba completamente, com Cassandra querendo discutir a respeito da divulgação do livro: “Esse é um momento sério e você quer vender o seu livro?”, argumento rebatido por Varric com “você sabe por que as pessoas jogam nossos game, não é?”. Embora ela tente continuar, não demora muito até alguém do grupo aparecer sem camisa passando por trás dos dois, distraindo-a completamente.

Em inglês é mais divertido, mas só ver a cena já é algo interessante, até pelo fato de a empresa ter feito a piada por conta própria. Além disso, é preciso conhecer um pouco da história para entender melhor: Varric é escritor de contos eróticos, por isso a “propaganda”. E, embora Cassandra odeie o anão, ela não tem nada contra o conteúdo produzido por ele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.