Voxel

BioWare considera MMO baseado em Mass Effect

Último Vídeo

Img_normal

A BioWare parece mesmo cogitar a possibilidade de um multiplayer massivo baseado no universo de Mass Effect. Entretanto, no momento, o foco ainda está em Star Wars: The Old Republic e Wrath of Heroes, conforme disseram em entrevista ao site IndustryGamers os cabeças da empresa, Ray Muzyka e Greg Zeschuk. “Nunca se sabe”, disse Zuschek, em relação à possibilidade.

Ele continua: “eu penso que, uma vez que The Old Republic esteja pronto, nós teremos um olhar renovado para o mercado. E nós aprendemos muito. Enquanto desenvolve, você aprende muito”. Zuschek afirma ainda que trata-se exatamente da vantagem de contar com propriedades intelectuais de peso à disposição. “Então, sim, nunca se sabe. Nós temos esse produto gigantesco para lançar, mas, uma vez que esteja pronto, nós consideraremos os próximos passos.”

A posição é reforçada por Muzyka. “Nós estamos bastante focados em The Old Republic, Mass Effect 3 e Wrath of Heroes, e também em todas as outras coisas que anunciamos, mas também temos a oportunidade de olhar para nossas franquias de uma forma que nunca fizemos antes”, afirma o desenvolvedor. “Existem muitas plataformas novas e muitos modelos de negócios novos.”

Img_normal

A possibilidade de um MMO baseado em Mass Effect já havia sido considerada pelo produtor da franquia, Casey Hudson, há alguns meses. Na ocasião, Hudson afirmou que a proposta “faz sentido para esse universo”. Star Wars: The Old Republic tem lançamento previsto para dezembro. Mass Effect 3 deve dar as caras no dia 6 de março do ano que vem. O negócio agora é esperar pelo “olhar renovado” da BioWare. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.