BioWare detalha o Cataclisma que se aproxima de Anthem

BioWare detalha o Cataclisma que se aproxima de Anthem

Último Vídeo

A BioWare finalmente quebrou seu mês de silêncio na última quinta-feira (30), quando fez um transmissão dedicada a explicar o Cataclisma, evento que chega em breve a Anthem. Segundo a desenvolvedora, a iniciativa vai ter ares de grandiosidade e deve durar pelo menos oito semanas após passar por um período de testes no PC.

A fase inicial deve durar duas semanas e trazer três missões adicionais que ajudam a explicar os eventos de história que levam à ocorrência. Além de trazer “cenas de alta qualidade”, a fase promete adicionar novas opções de itens cosméticos temáticos para o loot shooter.

Após essa etapa de preparação, o Cataclisma em si vai chegar a Anthem, acontecendo em uma nova área de exploração livre. Embora qualquer pessoa possa jogar, a BioWare alerta que o evento foi pensado para grupos formados por quatro jogadores, que podem se focar tanto em cumprir o objetivo principal quanto em explorar os novos ambientes e descobrir seus segredos.

Para estimular a jogatina, a desenvolvedora vai adotar um sistema de pontuações, que aumentam conforme você repete a tarefa e faz mais atividades secundárias — simplesmente matar o chefe principal promete ser relativamente fácil e não vai render muitas recompensas. O tempo para cumprir a missão é limitado, o que significa que você vai ter que saber medir bem quanto vai dedicar a explorar a região e qual é a hora de finalizar o desafio.

Mudanças estruturais

O Cataclisma também vai introduzir o sistema de “Inversões”, que traz condições de jogo diferentes a cada semana — incluindo o aumento do dano de uma arma específica ou a redução no tempo de carregamento de habilidades. A BioWare também promete novas recompensas, que incluem desde armamentos mais variados até uma maior quantidade de itens lendários e Masterworks, que prometem aumentar o nível máximo de cada personagem.

Anthem

A desenvolvedora também promete ajustas o equilíbrio geral de Anthem e remover seu status de Sorte, o que deve implicar no surgimento de uma quantidade maior de itens de todos os níveis. Todas as novidades vão aparecer primeiro nos servidores de teste do jogo, que poderão ser acessados por todos que possuem sua versão PC — o que significa ter que baixar arquivos em separado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários