Xiaomi Mi 9T Pro está ainda mais barato no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9T Pro está ainda mais barato no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Mi 9T Pro é um celular para quem precisa de algo superior. E ele já mostra isso em seu design, onde a tela ocupa todo o espaço frontal do chassi. Isso acontece porque sua câmera frontal é no estilo pop-up deslizável. Ela sai de dentro do próprio smartphone quando é acionada!

Atualização (11/10)

Já com um preço excelente, o dispositivo chinês está ainda mais barato na Amazon. Você pode comprá-lo por apenas R$ 2.099

Matéria original abaixo

É um dispositivo para que quem impressionar, pois é lindo, extremamente rápido e capta fotos e vídeos que surpreendem.

Design revolucionário, tela incrível

O Mi 9T Pro tem uma tela AMOLED de 6,39 polegadas, resolução Full HD+ e proteção Gorilla Glass 5, mais resistente a riscos.

A beleza da tela é preservada pelo fato de a câmera frontal ficar guardada dentro do próprio celular, e só sai quando é acionada. Não há notch ou buraco no display.

Ele é rápido!

O celular usa o processador Snapdragon 855, um dos mais rápido do mundo em sua categoria, tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele sai de fábrica com o Android 9 Pie e vai receber a atualização para o Android 10.

Quer saber se ele roda seu jogo? Ele roda qualquer app da Play Store, até mesmos os jogos mais pesados, com qualidade máxima.

Fonte: YouTube/Dudu Rocha/Reprodução

Fotos com qualidade incrível!

Um celular top de linha que se preza deve tirar fotos que fazem qualquer pessoa levantar as sombrancelhas. E este aparelho consegue esse feito com seu conjunto triplo de sensores traseiros: há o sensor principal, que tem 48 MP, e mais dois, um com 13 MP e outro com 8 MP. Ele é capaz de gravar vídeos em 4K com até 60 quadros por segundo. A câmera de selfie tem 20 MP e esbanja tecnologia, com seu mecanismo pop-up deslizável.

Recursos extras / outras informações

O celular tem leitor de impressões digitais sob a tela e também conta com reconhecimento facial. Além de tudo o que já falamos, o Mi 9T Pro tem bateria de 4000 mAh — com suporte ao carregamento rápido de até 27 W —, suporta o Game Turbo 2.0 (mais desempenho para jogos), tem entrada para fones de ouvido e um sistema de resfriamento especial, feito em grafeno.

Ficou interessado? Compre o Xiaomi Mi 9T Pro pelo link abaixo:

Tem conhecimento sobre importação?

Se você já manja sobre importação e se sente seguro em comprar o aparelho fora do Brasil, pode optar por importá-lo no AliExpress.

Atenção: Em alguns mercados o aparelho se chama Redmi K20 Pro, mas as especificações são idênticas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.