Voxel

BioWare diz ter admiração pela Blizzard

Último Vídeo

Img_normal

Recentemente, a BioWare, responsável pelo MMO Star Wars: The Old Republic, declarou que tem muita admiração pela Blizzard, responsável pelo gigantesco World of Warcraft. Mesmo assim, Greg Zeschuck, cofundador da criadora de Mass Effect, promete um produto de qualidade.

Em entrevista ao site IndustryGamers, Zeschuck comenta que a BioWare respeita e admira a Blizzard pela sua competência ao criar jogos do gênero MMO, pois sabe que este desafio é realmente grande. Além disso, o cofundador também declara que WoW é um jogo de sucesso, mas muita gente já procura outros MMOs, formando um público ideal para SWTOR.

Por fim, Zeschuck comenta que a BioWare tem em mãos um grande produto e que a companhia continuará investindo no game para que ele mude e evolua, se tornando cada vez mais interessantes. “Nós estamos perto da linha de chegada, existem milhares de pessoas testando o jogo. Estamos nos preparando para lançá-lo”, comenta Zeschuck.

Star Wars: The Old Republic ainda não tem uma data de lançamento precisa, mas deve chegar às lojas ainda neste ano, exclusivamente para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.