Os jogos mais populares da Franquia Assassin’s Creed na Xbox Live

2 min de leitura
Imagem de: Os jogos mais populares da Franquia Assassin’s Creed na Xbox Live
Imagem: Ubisoft/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Procurando o que jogar? Temos uma óima sugestão.  A série Assassin’s Creed, que já conta com mais de 100 milhões de cópias vendidas, acompanha a rivalidade de duas sociedades secretas: os Assassinos, que defendem a paz por meio do livre arbítrio, e os Templários, que desejam dominar o mundo.

Misturando personagens fictícios com eventos e pessoas reais, Assassin’s Creed conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos. O primeiro game, lançado em 2007, se passa no ano de 2012 e acompanha Desmond Miles, um jovem que explora as memórias dos maiores Assassinos da história com a ajuda do Animus, uma máquina que permite ver as suas “memórias ancestrais”.

Confira a lista com os jogos para Xbox mais populares da franquia:

Assassin's Creed Odyssey - EDIÇÃO GOLD

Imagem: Jogo Assassin's Creed Odyssey Gold Edition, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed Odyssey Gold Edition, Xbox One

Lute em batalhas épicas pelo seu destino num mundo prestes a ruir e torna-se um herói lendário de Esparta.

Já pensou em se tornar um herói lendário em Esparta? Nesta versão do Assassin’s Creed, você irá influenciar a história e lutar para conquistar seu caminho em um mundo que está prestes a ruir. A Edição Gold, disponível na Xbox Live, conta com conteúdo bônus e o Passe de Temporada.

Assassin's Creed Origins - GOLD EDITION

Imagem: Jogo Assassin's Creed Origins Gold Edition, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed Origins Gold Edition, Xbox One

Desvende segredos obscuros e mitos esquecidos enquanto você retorna ao momento fundador: A Origem da Irmandade dos Assassinos no Antigo Egito que está desaparecendo em uma luta implacável pelo poder.

O Egito Antigo está desaparecendo por conta de uma luta implacável pelo poder. Para garantir o futuro desta sociedade, o jogador deve desvendar segredos obscuros enquanto volta para o início de tudo: a origem da Irmandade dos Assassinos. A Gold Edition oferece o pacote Deluxe e o Season Pass, garantindo o seu acesso a todas as principais expansões.

Assassin's Creed The Ezio Collection

Imagem: Jogo Assassin's Creed The Ezio Collection, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed The Ezio Collection, Xbox One

O lendário Mestre Assassino, Ezio Auditore da Firenze, nesta cativante coleção é o protagonista. Também tem os DLC do Assassin’s Creed 2, Brotherhood e o Creed Revelations com grafismo melhorado.

Outro game da série é o The Ezio Collection. Nele, você irá viver na pele de Ezio e aprender os caminhos dos Assassinos. Será que irá conseguir se vingar da traição sofrida na Itália da Renascença? Esta coleção também inclui as campanhas para jogador individual e todos os DLCs do Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Revelations.

Assassin's Creed III Remastered

Imagem: Jogo Assassin's Creed III Remastered, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed III Remastered, Xbox One

Luta pela liberdade em 1775 onde as colónias americanas estão na beira de uma revolta com um assassino nativo-americano, Connor, que jurou proteger a liberdade do seu povo e da sua nação.

Esta versão remasterizada do Assassin’s Creed III conta com gráficos e mecânicas de jogo melhorados, além de incluir todos os DLCs para um jogador. O game se passa durante a Revolução Americana.

Assassin's Creed IV Black Flag

Imagem: Jogo Assassin's Creed IV Black Flag, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed IV Black Flag, Xbox One

Os piratas dominam as Caraíbas e estabeleceram uma República sem lei. Entre estes foragidos está um temível jovem capitão chamado Edward Kenway. Os seus feito levaram-no a uma antiga guerra.

Esta opção da série se passa no ano de 1715, época em que os piratas dominavam o Caribe e estabeleceram um governo sem lei. O jogo oferece 50 locais para ser explorado como pirata, trazendo diversas possibilidades de aventuras.

Assassin's Creed Unity

Imagem: Jogo Assassin's Creed Unity, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed Unity, Xbox One

Arno, um jovem embarca em uma jornada extraordinária para expor os verdadeiros poderes por trás da Revolução Francesa. Entre com os seus amigos no meio de uma disputa brutal pelo destino da nação.

O jovem Arno está atrás de expor os verdadeiros poderes da Revolução Francesa. Paris agora conta com ruas inundadas de sangue dos plebeus que se revoltaram contra a aristocracia. Já no modo cooperativo do jogo, você e seus amigos irão entrar numa disputa brutal pelo destino da França.

Assassin's Creed Syndicate

Imagem: Jogo Assassin's Creed Syndicate, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed Syndicate, Xbox One

Lidere sua organização do submundo e aumente sua influência para combater aqueles que exploram os menos privilegiados em nome do progresso. Isso em Londres, no coração da Revolução Industrial de 1868.

Em Londres de 1868, o coração da Revolução Industrial, você terá a chance de liderar uma organização que combate aqueles que exploram os menos privilegiados. Durante o jogo, você irá desde resgatar crianças exploradas nas fábricas e até roubar itens valiosos dos barcos de seus inimigos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.