Voxel

BioWare explica falta de informações sobre Star Wars: The Old Republic

Último Vídeo

Img_normal

Respondendo à comunidade de fãs no fórum oficial de Star Wars: The Old Republic, a BioWare explicou a falta de informações relacionadas ao título, que deve chegar às lojas ainda este ano. De acordo com Stephen Reid, gerente de comunidade da empresa, a principal razão é a complexidade de desenvolvimento de um MMO. Para a companhia, não é uma boa ideia mostrar as mecânicas de jogo a não ser que se tenha certeza de que elas estarão na versão final.

Reid também explica que, muitas vezes, comentar sobre um determinado aspecto da jogabilidade pode levar a questionamentos sobre uma segunda característica do game que, se ainda não está pronta, não pode ser divulgada. Por isso, cada informação divulgada faz parte de um planejamento de marketing da BioWare, e até mesmo os anúncios para a imprensa são cautelosamente planejados.

O executivo, porém, vê um lado bom nesta política. “Assim, podemos juntar todos os aspectos e liberar um monte de informações de uma só vez. A má notícia é que vocês terão que esperar um pouco mais”, concluiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.