Voxel

BioWare já pensava em multiplayer para Mass Effect desde o primeiro game

Último Vídeo

Img_normal

A BioWare contou que já tinha intenção de adicionar um modo multiplayer desde o primeiro Mass Effect. De acordo com o diretor criativo do game, Casey Hudson, sempre foi uma ideia muito atrativa compartilhar com seus amigos as missões do universo da franquia.

O projeto voltou a tona em Mass Effect 2, no qual , segundo Hudson, você poderia assumir o controle do personagem de seu colega por algum tempo, enquanto ele controlaria o seu. O fator primordial que impediu que o multiplayer fosse implementado antes de Mass Effect 3, como aponta o site VG24/7, foi a preocupação com o andamento do enredo.

O diretor criativa da BioWare ressaltou que em Mass Effect 3 a abordagem da história se dá de uma forma sensivelmente distinta aos demais títulos da franquia. A “aproximação” dos jogadores com os acontecimentos é permeada por uma guerra intergaláctica acontecendo, o que não era o caso nos  games anteriores.

Agora Sheppard continuará sendo o personagem principal da história, responsável pelas grandes decisões que vão decidir o rumo dos acontecimentos principais e as alianças que serão forjadas. Só que dessa vez, há exércitos por todos os lados. No modo multiplayer, diz Hudson, você poderá se juntar as forças especiais que auxiliam o capitão Sheppard em seu dever.

Mass Effect 3 chega às prateleiras das lojas de todo o mundo no dia 6 de março de 2012, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Continuem ligados para mais notícias sobre seus games favoritos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.