A Apple parece estar recusando produções que possam gerar polêmica

1 min de leitura
Imagem de: A Apple parece estar recusando produções que possam gerar polêmica

A recusa da Apple quanto a algumas produções com temas mais “sombrios” pode indicar que a empresa esteja evitando causar polêmica entre seus clientes. Fontes do Wall Street Journal afirmaram que a Apple solicitou a substituição das atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon em um dos títulos, basicamente por querer um teor mais leve.

Comenta-se também, que a companhia pediu alterações na série "Amazing Stories", de Steven Spielberg, e julgou um programa do Dr. Dre violento demais. Ao mesmo tempo, vale dizer que a Apple vinha considerando a produção de alguns títulos mais adultos, só que calhou de o conteúdo ser comum a ponto de não parecerem relevantes ou diferentes. Por isso, acabou desistindo da ideia.

De qualquer forma, ainda existem produções para adultos em andamento, muito embora rumores recentes sugiram que a Apple esteja censurando qualquer coisa particularmente violenta, ousada (sensual) ou sombria.

Definitivamente, isso diminui bastante as opções de entretenimento entre os clientes que já passaram dos 30 anos. A companhia pode, simplesmente, estar evitando conteúdo que possa ser considerado ofensivo ou tentando ter um serviço mais original, que se diferencie de outros como Netflix, Amazon e Hulu

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.