BioWare confirma que novo Mass Effect fará referência à primeira trilogia

BioWare confirma que novo Mass Effect fará referência à primeira trilogia

Último Vídeo

A BioWare confirmou a existência de um novo Mass Effect nesta semana durante a E3 e, desde então, muita gente tem se perguntando se o game terá ou não alguma ligação com a primeira trilogia da franquia. Para acalmar os fãs, a companhia confirmou que, sim, o próximo lançamento fará referência aos games antecessores, mas não revelou como isso vai acontecer.

Vale lembrar que não se sabe ao certo em qual época e nem onde o próximo título da franquia vai se passar, o que dificulta ainda mais qualquer sugestão neste momento. Em conversa com o GameTrailers, porém, o líder das equipes de Montreal e de Edmonton da BioWare, Aaryn Flynn, deu algumas pistas sobre como tudo será interligado.

“Eu não posso entrar muito nesse assunto”, avisa Flynn. “Nós temos uma ideia realmente legal para como vamos continuar — manter a trilogia separada, mas, ao mesmo tempo, dar alguns acenos aos fãs que curtiram a trilogia no passado. Tudo isso será revelado em breve”, garante o produtor.

E aí, baseado no que foi apresentado no primeiro vídeo de Mass Effect, você tem algum palpite sobre os rumos do novo título da BioWare?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.