Voxel

BioWare promete muita liberdade para os jogadores de Dragon Age III: Inquisition

Último Vídeo

Depois de quase 365 dias inteiros sem quaisquer informações, a BioWare finalmente rompeu os grilhões do silêncio e revelou várias novidades sobre o vindouro Dragon Age III: Inquisition. Durante a conferência da Electronic Arts na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, Aaryn Flynn, o gerente geral da BioWare, afirmou que o mundo aberto do título será um dos mais ambiciosos já lançados até hoje.

Flynn prometeu que o título fará jus à oitava geração de consoles e que ele vai entregar não só uma imensidão territorial, como também um sistema de escolhas muito pertinente. Em outras palavras, mais uma vez nos deparamos com alguém prometendo que as suas ações dentro do game irão ter impactos notáveis durante todo o decorrer da história central do game e do ambiente pelo qual seu personagem irá circular.

“Nossa intenção é dar às pessoas muita liberdade em termos de como o quê elas estarão jogando e em como elas jogarão”, afirmou o cabeça da BioWare. Fora isso, outra informação bastante interessante é que os jogadores que viveram as aventuras nos dois primeiros títulos da franquia terão algumas vantagens especiais sobre quem ainda não os conhece, no intuito de incentivar as pessoas a se fidelizarem aos títulos da BioWare.

Vale lembrar que o título utiliza o poderio gráfico do motor gráfico Frostbite, da DICE (o mesmo de Battlefield 3), o que deve entregar à franquia uma concepção artística muito superior aos jogos anteriores. Dragon Age III: Inquisition tem previsão de lançamento no segundo trimestre do ano que vem, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.