BioWare promete sistemas de machmaking para todas as áreas de Anthem
07
Compartilhamentos

BioWare promete sistemas de machmaking para todas as áreas de Anthem

Último Vídeo

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Anthem, a BioWare continua respondendo questões relacionadas ao jogo. Entre elas estão perguntas sobre o matchmaking, algo que se mostra especialmente importante em uma experiência que depende tanto do online e da criação de grupos.

Enquanto no passado a desenvolvedora já havia afirmado que as missões principais vão contar com recursos de procura de pessoas com níveis semelhantes, agora ela foi além. Em uma mensagem publicada no Twitter, o produtor Bem Irving garantiu que haverá sistemas do tipo para todas as áreas do game, que estarão ligados por padrão — mas podem ser desativados caso você assim deseje.

Beta VIP está próximo

Nesse sentido, Anthem vai se diferenciar de Destiny, game ao qual ele é comparado tanto por sua estrutura online quanto pelo estilo gráfico adotado. No jogo da Bungie, não há como fazer uma procura geral por grupos, o que significa que é preciso ter um conjunto de amigos para aproveitá-lo ou procurar por ajuda em fóruns e comunidades online.

Anthem

Anthem já passou por um Alpha fechado com duração limitada, e deve receber uma “demonstração VIP” entre os dias 25 e 27 de janeiro. Ela estará disponível tanto para os assinantes do EA e do Origin Access, quando para quem já fez a pré-compra do game — se você não se encaixa nesses quesitos, ainda poderá jogar tudo gratuitamente entre os dias 1 e 3 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários