BioWare volta a comentar sobre o futuro de Dragon Age e Mass Effect
43
Compartilhamentos

BioWare volta a comentar sobre o futuro de Dragon Age e Mass Effect

Último Vídeo

Famosa pela produção de RPGs single player de alto orçamento e com histórias complexas, a BioWare está tentando algo novo com Anthem. Ao mesmo tempo em que o game deve manter essas características, ele também aposta em um universo multiplayer no qual vários jogadores devem se juntar para cumprir missões e encarar juntos os momentos mais desafiantes da aventura.

Aparentemente, essas mudanças estão preocupando vários jogadores, que acreditam que esses elementos também vão se espalhar para games como Mass Effect e Dragon Age. Ciente disso, o gerente geral Casey Hudson veio a público para esclarecer o que está acontecendo e garantir que as demais séries vão continuar mantendo seus moldes originais.

Coisas estranhas estão acontecendo

“Algumas coisas estranhas estão acontecendo sobre como nossos games futuros vão ser influenciados por Anthem. Claro que, quando fizermos um Dragon Age, ele vai ser feito desde o começo baseado no que um game Dragon Age deve ser. O mesmo com Mass Effect”, afirmou Hudson.

Em outras palavras, parece que a BioWare não está disposta a mudar de forma radical suas franquias estabelecidas para que elas sigam o novo modelo adotado em Anthem — o que garante a manutenção da personalidade de cada uma delas. O novo game da empresa está programado para chegar às lojas no dia 22 de fevereiro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários