Veep será encerrada em 2019 com 7ª temporada reduzida

1 min de leitura
Imagem de: Veep será encerrada em 2019 com 7ª temporada reduzida

A 7ª e última temporada da comédia Veep será também a menor de todas. A série da HBO, comandada pela atriz Julia Louis-Dreyfus, terá apenas 7 novos episódios, diferente dos costumeiros 10 por temporada.

Um representante do canal confirmou o número reduzido de episódios, mas não apresentou um motivo para o corte. Anteriormente, a temporada de menor duração havia sido a primeira, com 8 episódios.

Veep retorna somente na midseason de 2019. Vale lembrar que a produção da 7ª temporada foi adiada devido à cirurgia e ao tratamento do câncer da protagonista, mas a atriz já se recuperou e anunciou que as filmagens do último anojá haviam começado.

Julia Louis-Dreyfus divulgou seu diagnóstico em setembro do ano passado, mesmo mês em que a HBO anunciou que essa seria a temporada final da série.

Veep segue Selina Meyer, ex-vice-presidente e (brevemente) presidente, que está lutando para navegar por um território político desconhecido. O elenco também inclui o duas vezes vencedor do Emmy, Tony Hale; Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Timothy Simons, Kevin Dunn, Gary Cole e Sam Richardson.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.