Destiny 2: Bungie confirma adiamento e nova data de A Forma Final

2 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: Bungie confirma adiamento e nova data de A Forma Final
Imagem: Bungie

A desenvolvedora Bungie confirmou o adiamento de The Final Shape (conhecida no Brasil como A Forma Final), próxima expansão de Destiny 2 e que marca o Ano 7 do serviço. A informação foi divulgada em um curto comunicado no site oficial da empresa.

Segundo a companhia, o pacote de conteúdo agora será disponibilizado no dia 4 de junho de 2024. Demais atualizações paralelas seguem com o mesmo prazo de lançamento. O motivo do adiamento é garantir mais tempo para entregar um resultado ainda melhor para a comunidade, atingindo as expectativas do público.

O novo banner de divulgação da expansão, agora com a nova data oficial. O banner de divulgação da expansão, agora com a nova data oficial. (Fonte da imagem: Divulgação/Bungie)

A expansão é considerada de alta importância para o jogo por ser resultado "dos primeiros dez anos de história de Destiny e, para os Guardiões do mundo todo, também é o resultado de incontáveis horas que ao lado dos seus amigos".

"Queremos fazer jus a essa jornada, então utilizaremos o tempo necessário para entregarmos uma experiência ainda mais ousada e grandiosa, uma que seja lembrada com carinho por muitos anos", diz o comunicado.

Mudanças na Bungie afetam Destiny 2

O adiamento de A Forma Final já tinha sido confirmado de forma indireta em outubro deste ano. Foi neste período que a Bungie anunciou a demissão de 100 funcionários, o que significa cerca de 8% da força de trabalho, além do adiamento do jogo Marathon. A desenvolvedora pertence à Sony desde o começo de 2022.

Segundo a Bungie, o evento A Temporada dos Desejos começou normalmente nesta terça-feira (28) e vai durar até o lançamento de A Forma Final, em junho.

Novos conteúdos que ficarão disponíveis para todos os jogadores até esse período ainda serão adicionados pelo estúdio. É o caso dos Desejos, que são jornadas semanais, e os Momentos de Triunfo, missões que dão recompensas únicas aos jogadores.

História de A Forma Final envolve uma viagem até o coração do Viajante.História de A Forma Final envolve uma viagem até o coração do Viajante.Fonte:  Bungie 

Estão no cronograma ainda o lançamento do Jogos dos Guardiões, até março de 2024, e a atualização Destiny 2: Luz Adentro, que vai de abril até a chegada de A Forma Final com vários conteúdos novos.

"Sabemos que vocês estão ansiosos pela Forma Final. Nesse contexto, estamos cientes de que adiamentos não são bem-vindos. Ainda assim, estamos felizes em poder contar com o tempo extra para oferecermos a melhor Forma Final a vocês", finaliza a desenvolvedora.

A Bungie prometeu revelar cenas do jogo e mais informações sobre A Forma Final em abril de 2024. E você, está animado para a próxima expansão de Destiny 2? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.