Voxel

Bizarre afirma que não poderá lançar sequência de The Club

Último Vídeo

O designer-chefe da Bizarre Creations, Gareth Wilson, afirmou recentemente que a desenvolvedora não poderá trabalhar em uma sequência de The Club, já que os direitos sobre a franquia pertencem à SEGA.

Em entrevista ao jornalista Adam Hateley, Wilson afirmou que, por mais orgulhosos que eles estejam do game, as vendas não bateram as expectativas, já que o público estava mais ligado “em jogos de tiro baseados na Segunda Guerra Mundial” naquele momento.

The Club: vendas pouco expressivas desanimaram a SEGA

Ainda sobre as vendas, aparentemente não foi uma catástrofe tão pronunciada. “Foi bem. Não se tornou o jogo mais vendido de todos os tempos, nem nada disso, mas ainda mantém seguidores. Existe um grupo no Facebook que ainda se reúne todas as semanas para jogá-lo”, afirma Wilson. Para o designer, o problema foi mesmo a imensa quantidade de títulos lançados simultaneamente. Enfim.

Mas a Bizarre Creations não parou, é claro. Até o final deste mês, Blur, uma mistura singular entre Mario Kart e Project Gotham deve dar as caras para PC, PS3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.